terça-feira, 30 de março de 2010

Momentos Agrários de algo que não sei mais explicar



Acordei com vontade de te tocar, vontade de te abraçar, de te beijar de te ter, de saber que és só meu. Já não me lembro de te tocar, não o consigo fazer sem que sejas tu a faze-lo primeiro, não consigo mais falar sem que sejas tu a falar primeiro ( tudo isto se eu não estiver bebada claro). Pensava que as férias me iam afastar, iam fazer com que te esquecesse por um momento, por uma semana que fosse, mas não há um dia, um único dia em que não pense em ti. É mais forte do que eu, começo a achar que ando tolinha da cabeça, abananada, já não me lembrava de andar assim e foi tudo quando menos esperei, de repente, tudo quando eu achava que tinha TUDO controlado. Pelos vistos não consigo controlar mais o meu coração, a minha cabeça, já não consigo controlar mais aquilo que sinto.
Achava que tudo seria como eu queria e que seria sempre assim. Que não te queria mas que te tinha sempre ali atrás até eu querer. Que ia continuar a dizer não mas que quando disse-se sim tu estarias lá pronto a vir ter comigo. Como me enganei. Como pude ser tão BURRA , ingénua, como me pude enganar a mim mesma.
O que eu dava para que tudo fosse como antes, em que me quisesses, mas em que eu estivesse certa daquilo que queria, certa que te queria a TI e só a TI.
És tudo o que mais quero, é em ti que passo o dia a pensar, é contigo que sonho, é contigo que imagino estar e é contigo que menos estou, com quem menos falo e em quem menos toco.
Sinto a tua falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário