sábado, 3 de abril de 2010


Momentos Agrários dos encontros

Que dia o de ontem hem...

Lá vou eu ás compras com a minha querida mãezinha e nem pensava eu que seriam as compras dos encontros.
Mal estacionei o carro e sai dele vi a minha querida amiga Pi, que saudades, bem acho que já não me lembrava de a ver. Continua igualzinha, a pena que tenho de já não falarmos como antes, de já não nos vermos mas as coisas mudam, as vidas tomam rumos diferentes e as nossas tomaram rumos MUITO DIFERENTES.
Foi um encontro bom, bastante bom, só o facto se saber que está tudo bem, que ainda te lembras da minha cara, que passas por mim e dizes olá, que paras para conversarmos, que matamos um pouco de saudades é muito bom. Gostei..

Amiga Pi é amiga das crianças, dos pobres dos pequeninos.. Nunca mais me esqueço desta música.

Bem lá continuamos nós..

Para além de ver uma ex colega de turma, uma ex colega do grupo de jovens, quem é que que fui ver, o meu ex PE que agora namora com a minha amiga MA.
Não é que eu tenha alguma coisa contra este casal, pelo contrário visto que fui eu que arranjei o casal, mas não faço muita questão de me cruzar com eles. Mas como era quase inevitável lá teve de ser, lá veio a amiga MA falar comigo. Os cumprimentos habituais as falas do costume, mais umas que me deixaram indignada. Então o raio da rapariga disse que para ser agricultora fazia como os avós dela, eram reformados e plantavam agora, e não precisavam de curso. Ai, aqui agráriazinha não é pessoa de se calar mas devido ás circunstancias lá fiz um esforço e permaneci calada. Que raiva que fiquei da rapariga.
É assim, arranjo-lhe namorado, namorado este que já tinha sido meu e agora ainda me fala assim? ? Juro que fiquei a pensar, mas outra coisa me fez pensar mais.

Sim, o amigo PE já foi meu namorado.. :(.. Foi uma história muito longa e complicada. Tenho a certeza que sempre gostas-te mais de mim do que eu de ti, e eu nem sempre fui sincera contigo, nem sempre agi da melhor maneira e pior de tudo fiz-te sofrer. Sei que fui a pior pessoa que conheces-te até hoje, talvez, mas eu não sabia bem o que queria, não sabia lidar com as coisas, ainda era imatura. Agora que passou algum tempo, que penso sobre o assunto, vejo que errei e vejo que também gostava de ti mas de uma maneira diferente, eras o meu verdadeiro amigo, aquele que fazia comigo as asneiras, que se sentava nas escadas a jogar as cartas comigo, que levava porrada, que se ria das minhas piadas, que nunca me magoou, NUNCA, que sempre me fez feliz.
Espero um dia podermos falar sobre o assunto, para que da próxima vez que estiveres comigo possas olhar-me nos olhos, e possas falar comigo. Não quero mais ser aquela pessoa que finges não ver, finges não ouvir, finges que não está ali, quero voltar a ser aquela amiga, aquela das brincadeiras, das asneiras, do jogo das cartas, da bicicleta, lembras-te da verdadeira das bicicletas??? Dos jogos de computador, amigos como antes...

Ainda és o meu amigo PE.

Foi um encontro que fez pensar..


Mais tarde e já em casa vi o meu querido vizinho Da, o que eu gosto deste vizinho... É um gostar de maneira diferente. Este vizinho mexe comigo ca de uma maneira e pensar que podia já ter aproveitado aquela alma linda.. Se naquela altura eu não tivesse tanto juízo e fosse mais acção hoje seria uma pessoa mais feliz ;)..
Se não tivesses namorada e se o meu coraçãozinho não estivesse ocupado com quem não deve e com quem não lhe dá o devido valor, ai o que eu te fazia, deixava de te falar a correr e até te respondia com mais calma. A nossa ultima quase conversa foi desastrosa e tudo devido a quem?? A mim, á minha pessoa. Bom bom era haver uma próxima.. ;)

Eu é que sou doida. Eu e os vizinhos temos assim uma relação estranha... Amigo Pe e amigo Da e amigo CAFI..

Vizinho DA um dia salto á tua janela e arranho-te no estor...

ah ah ah encontros de doidos..

Sem comentários:

Enviar um comentário