sábado, 6 de março de 2010




Momentos Agrários de viagem

Tudo o que parecia vir a ser uma viagem normal, tornou-se muito engraçada e de alguma forma pensativa.

Lá fui eu com a Li para mais uma viagem, normalíssima. Encontramos um amigo dela e eu encontrei duas meninas do meu curso , o comboio estava a chegar e achamos por bem chegarmos-nos para a frente para apanhar lugares vazios. Qual o nosso espanto mal entramos no comboio, era tudo verde e tudo homens, traduzindo eram só militares. Diz assim a amiga Tigrace, "Entramos em Marte" e digo eu, " É a festa da mangueira" qual não é o meu espanto quando tudo se começa a rir, sim eles ouviram-te, "Ai que vergonha".
Depois deste mico lá encontramos lugar para nos sentarmos, tinha logo de ser o banco atrás da casa de banho. Se há ideia que as mulheres vão sempre aos pares á casa de banho porque é que não se começa a dizer que os homens vão sempre mais de três. Estive cerca de uma hora e dez ou e vinte mais coisa menos coisa dentro daquele comboio e não houve uma única vez em que um homem tenha ido sozinho á casa de banho. Mas que raio os homens fazem dentro de uma casa de banho?? Principalmente quando são seis lá dentro, sim seis, as mulheres ao menos é aos pares e tudo tem uma explicação.
É sabido que nós mulheres vamos aos pares, sim tenho de concordar a maior parte vai sim. Só queria que um homem se colocasse no nosso lugar.
Aqui vai o meu plano da historia "Aos pares na casa de banho".
Lá vão as mulheres sair e claro não há falta do seu sapato de salto a sua calça apertada a salientar os glúteos nem o seu tope com um decote sedutor e claro está a maquiagem. À sempre uma que quer ir a casa d banho e pede a amiga para ir com ela, a amiga nunca recusa. Na hora de chegar a casa de banho a amiga que se prontificou a ajudar a amiga nesta luta MALUCA segura-lhe na mala, casaco e outros afins por vezes. Como se já não chegasse a vontade imensa de fazer chichi ainda há uma casa de banho medonha onde temos de fazer um trinta e um para conseguirmos ter o nosso momento descansado, puxamos as calças para baixo e dobramos um pouco os joelhos de forma a flectir as pernas e não sentar o nosso lindo rabo naquela sanita toda húmida suja blhac... Não fosse já a posição complicada ainda temos que nos manter equilibradas naqueles saltos agulha de 15cm é dose não?? Como se ainda não chegasse olhamos para o lugar do papel e não há papel e a quem recorremos?? Á nossa amiga que está lá fora á espera que toda esta luta acabe. Lá abrimos um pouco a porta colocamos uma mão na parede para não cair e amarramos o lenço ufa mais uma etapa passada. Tarefa feita, quer dizer uma parte está feita agora falta ver se as calças estão bem, se o decote está no sitio e claro se depois de esta luta toda a maquiagem se manteve intacta.
Agora questiono-me se não fosse a amiga a segurar no casaco e na mala, se não fosse a amiga a ter um lencinho ali á mão, se não fosse a amiga para nos dar um apoiozinho quanto á toilete e maquiagem o que seria de nós??

Eis a questão inicial que me deixa pensativa, se os homens fazem chichi de pé, se não precisam de nenhum lenço a não ser que vão fazer outra coisa que não chichi, se não precisam d todo este esforço que as mulheres tem de fazer porque raio foram estes caramelos aos mais de três para a casa de banho??
Questionei-me e consegui uma resposta. VÃO FUMAR... É normal? Pois parece que nos comboios sim é normal. Tanta polémica que as mulheres vão aos pares para a casa de banho, mas tem uma explicação lógica quanto a mim, agora o que para mim não é uma explicação lógica e que vão aos seis para uma casa d banho para fumar, matar um vício e fumar dióxido de carbono uns dos outros, sem dúvida muito mais interessante que as idas á casa de banho das mulheres.



Pensava eu que ao chegar á linda INVICTA a minha viagem depois seria tranquila, até á minha linda terrinha, mas claro está que estava bem enganadinha.
Lá entrei no Comboio com destino a Guimarães, cheio quase nem se resperiva lá dentro, e fui logo calhar ao pé de quatro senhores um pouquinho embriagados. Quatro senhores na casa dos 40 aos 60 e picos e todos eles de copo na mão, copos de provas de prova d e vinho, e um tinha também uma garrafa. Claro, os estudantes tem todos fama de bêbados, mas quando apanho quatro personagens destas no comboio penso "Será que ainda são estudantes?", é que se fosse um rapaz da minha idade naqueles prantos era um Deus nos acuda.
Para além de bêbados iam a olhar para as miudas e a mandar palpites, tinham idade para serem nossos pais ou talvez avô até, "Ai olha aquela carinha laroca", Ai não é assim muito jeitosa mas tem uma cara fofa ", medo estava um pouco com medo, felizmente rápido chegou a minha paragem e lá cheguei eu á minha doce terrinha para mais um fim-de-semana.

Foi um viagem muito interessante, fiquei aprender que os homens vão aos mais de três para a casa de banho, enquanto as mulheres são só as pares, e fiquei aprender que os velhos também são bêbados e piores que nós, nós somos bêbados mas metemos-nos com pessoas da nossa idade, eles são bêbados e metem-se comas mais novas.


Felizmente hoje não há viagens de comboio para ninguém :)

Sem comentários:

Enviar um comentário