segunda-feira, 29 de março de 2010


Momentos Agrários na Pedra

Foi de sonho.

Adorei a noite de sábado, foi simplesmente libertadora, simplesmente impecável. Mesmo não estando convosco sempre, sinto-me bem.

Estava mesmo a precisar de algo assim, algo que me fizesse parar de pensar naquilo que penso sempre, pelo menos por uns minutos ou horas, algo que me fizesse suar até dizer estou cansada, algo que me deixasse rodeada de pessoas mas em que eu estivesse só comigo.
Acho que a partir desta noite vou viver um amor platónico daqueles que já algum tempo não tenho, daqueles em que tudo é como eu quero, em que tudo me deixa feliz e não há nada que me deixe triste.. Que homem, que homens...

Houveram pessoas que me surpreenderam e isso deixa-me feliz, faz-me sentir bem. Vi pessoas que já não via algum tempo, falei com pessoas que já não falava algum tempo e estive onde já não estava algum tempo. Até um ex que já não via algum tempo vi. (veio falar comigo hihi)

Foi uma boa noite, venham mais noites como estas.

ERA DE SONHO________________FOI DE SONHO_________

2 comentários:

  1. Ainda bem que os teus amigos mais distantes neste momento da tua vida, ajudaram-te a teres uma boa noite =)

    Eu também adorei a noite de sábado, que por acaso se prolongou até domingo ás 23h =)

    eeu e o mota decidimos prolongar a festa e correu tudo muito bem :)

    beijnhos fica bem

    ResponderEliminar
  2. Obrigado linda ;)
    Exactamente palavras para quê, só não percebe se não quiser, mais não posso fazer.
    Fui bastante esclarecedor, mas ainda assim vou fazer questão de que fui complicado na escrita e responder a todas as perguntas que me serão feitas =P
    Tbm adorei a noite de Sábado, foi s/ duvida grande noitão e pla primeira vz na vida apanhei uma puta de vodka preta (prontos, u q me fudeu foram os shot's) e tb pla 1ª vz fiz uma directa =DD
    Ainda bem q t conseguimos proporcionar uma boa noite e momentos de bem estar para ctg msma, fico mesmo contente =)

    Temos q repetir.
    Beijão grandeeeeee
    Adoro-te

    ResponderEliminar