domingo, 14 de março de 2010



Momentos Agrários como se...


É como se nunca tivesses sido meu, como se nunca tivesse passado absolutamente nada, como se fosses um estranho que estás no mesmo espaço que eu, como se nunca nos tivéssemos falado ou tocado, como se nunca tivesses gostado de mim e como se eu não goste de ti.
Detesto o distanciamento entre nós, detesto estar a ser como sou e acima de tudo DETESTO gostar de ti. Já não penso com a razão, já nem sei se penso.
Mas que raio me deu nesta cabeça, que começo acreditar que seja oca, para não querer tentar. Por outro lado penso, e se tivéssemos tentado será que viria a gostar de ti como gosto? Não me parece.

Gostava de conseguir ir em frente com o que disse, ACABOU, mas acabou para quem? Para minha cabeça? Vou continuar a dizer a mim mesma não está na altura d pensares nisso, não penses nele, e vou fazer outras coisas evitando todos os pensamentos em que estejas presente?? Até quando? Não sou assim tão forte. E mesmo sendo não consigo controlar os meu sonhos, o meu traiçoeiro subconsciente que todas as noites me atraiçoa com sonhos que não quero, nem posso sonhar. Fazem me demasiado mal.

Até quando andarei assim? Eu que sou do pensamento que acaba um e virá logo outro, porque não consigo nem estou pensando assim? Não consigo perceber.
Amiga S acha que com uma conversa tudo ia ao sitio, mas não me sinto capaz de lhe dizer "Preciso de falar contigo ou Acho que se calhar faz-nos falta uma conversa". Se calhar as coisas iriam melhorar talvez eu deixasse de andar assim, talvez fosse a SOLUÇÃO ao meu problema.

Sinto que não sou capaz d efalar para ti sem que não seja para te responder alguma pergunta feita por ti. :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário