terça-feira, 9 de março de 2010



Momentos Agrários dos momentos

Não sei sinto-me estranha, tinha tanta coisa para escrever cá tantos momentos, mas apeteceu-me escrever isto que não sei bem o que é.

Acho que estou revoltada com o Mundo revoltada COMIGO será??
Não me apetece estudar, (maldita quimica), não me apetece fazer nadinha. E é nestes momntos que depois vem alguém e nos faz pensar, qual é a perte do não me apetece fazer nadinha que não percebem??? Nem pensar.
Ao menos disse-te umas verdades que á muito precisavas ouvir e FINALMENTE recebi um pedido de desculpas ufa, Já não seria sem tempo?? Mais vale tarde que nunca.
Já agora não adianta a treta do "Agora será diferente", nem agora, nem antes, nem depois meu menino. NÃO.


Tenho a ligeira sensação que a minha maré de azar está a voltar... :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário