quinta-feira, 4 de março de 2010


Momentos Agrários do traje

Sei que para muitas pessoas vestir o traje é um momento especial, especialmente especial porque marca uma nova fase. Pois é, eu também pensava que seria assim para mim, alias até me julgava capaz de me emocionar quando tal trapinho me tocasse pela primeira vez. Mas não, foi normal alias, não foi normal eu detestei.
Logo será mais uma das poucas vezes que vou vestir tal trapinho, mas será por uma boa causa, A MINHA PRIMEIRA ACTUAÇÃO DA TUNA, mas não é uma tuna qualquer é a VITIS TUNA, aqui em segredo até estou empolgada. Vamos lá ver como vai correr.

Vou mas é começar a fazer o jantar se não, não há actuação para ninguém.

Amanhã volto para mais um momento agrário. Ou talvez mais daqui a pouco..

Sem comentários:

Enviar um comentário