quinta-feira, 4 de março de 2010

Momentos Agrários trolhas

Estes ensaios da tuna são um máximo.

Lá fui eu com as minhas colegas de casa Sara e Rita para mais um ensaio da tuna, mas este foi qualquer coisa de muito trolha. Não é que tenha nada contra esta profissão pelo contrário, mas o facto de estes senhores terem uma capacidade de mandar piropos maravilhosos tem que ser louvado.

Então em homenagem a estes senhores mas principalmente aos seus piropos cá vai:

-Não te esqueças do meu nome, mais logo vais grita-lo.
é engraçada mas falta qualquer coisa.

-Oh boa caiava-te esse interior todo de branco.
é nojento.

-Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por um euro.
um cavalinho?? por um euro?? não é um bocado barato?? Da ultima vez que fui com a minha prima para ela andar no carrocel era 1.50€. Fui roubada? Será?

-Só não tenho pelos na língua porque não deixas.
100%nojenta..

-Oh linda, sobe-me a palmeira e lambe-me os cocos.
não é ma de todo não.

-Oh boneca se fosses de porcelana partia-te toda.
eu sou uma boneca, só não sou de porcelana.. ah pois.

-Se a tua mãe for tão boa como tu, não há problema, que venha contigo.
mas nem conta de uma dás quanto mais de duas..

-Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses.
depois nem havia tempo para os fazer.. nah má ideia.

E agora o verdadeiro piropo que ganhou os piropos dos piropos e que muito tem a ver com este blog cá vai

-Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.
Será que há piropo mais agrário que este??? Eu achei fantástico o mais agrário que existe.

Todo este momento não era possível sem a minha querida amiga GUI que me mandou todos estes piropos. Sem estas mensagens não me tinha divertido tanto. OBRIGADA

Sem comentários:

Enviar um comentário