quarta-feira, 3 de março de 2010

Momentos Agrários cavalescos

Digo-vos se não fosse a minha paixão pelos cavalinhos e gostar desta nova experiência que é a equitação acho que não ia gostar nada desta dor de PERNAS já para não falar das dores nas VIRILHAS e das nódoas negras :'( (eu sofro) com que fico depois das aulas.
MAs como diz a minha sábia mama " Quem corre por gosto não cansa" pois é mama tens toda a razão é mesmo isso ainda por cima pago para sofrer hem.

Prometo que da próxima vez que vá ter aula de equitação já vou vestida a rigor até os olhos do cavalo vão saltar quando virem tão ilustre cavaleira próxima dele e a montar nele(ou não)..

Montar nele?? Suas mentes perversas. Entende-se por montar nele o acto de montar, acto de montar em cima de alguma coisa bem blá blá blá blá estava para inventar aqui alguma coisa engraçada mas já não tenho imaginação a minha cabecinha já não consegue inventar piadas alias ela nunca tem a proeza de conseguir..


Sou uma pessoa sem piada, mas com alguma graça. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário