quinta-feira, 25 de março de 2010



Momentos Agrários do sonho

Realmente só mesmo num sonho. Ainda bem que estes existem, ainda bem que te posso ter e ver ainda que por breves momentos, ainda que apenas na minha imaginação.

A saudade é o pior dos sentimentos que conheço até hoje, não a saudade que se tem quando se está longe de alguém mas se pode falar com ela, não a saudade que se resolve com uma viagem, não a saudade que se resolve com o saber que basta ir ter com a pessoa que fica resolvido, mas sim aquela saudade que se tem quando já não temos alguém quando sabemos que não lhe podemos falar, abraçar, beijar e dizer o quanto gostamos dela.

Gostava tanto que tudo fosse diferente, mas acredito que tinha de ser assim, e tudo tem uma razão de ser.

Ainda bem que existem os sonhos, que sejam por breves momentos, e que seja o meu subconscientes a pensar, mas é certo que aí posso "falar contigo", "tocar-te" e "beijar-te". Juro que por o mais estranho que pareça consigo sentir-te, mesmo sendo um sonho tenho noção da realidade e pior é isso saber que já não estás comigo e que te tenho ali num SONHO.

Tenho imensas saudades tuas, adorava contar-te tudo o que me acontece, meter-me na tua cama e abraçar-me a ti como antes fazíamos, tenho saudades das nossas zangas, dos presentes inesperados que me davas. Lembras-te daquela carteira que adorava que era tua? Ainda a tenho... Ainda tenho o teu cascol, ainda o uso. Tenho tanto e não te tenho a TI que era o que mais queria.

Estava a pensar e já não me lembro da tua voz, de a ouvir, mas não me esqueci do teu cheiro, ainda o sinto no teu quarto, esse sitio que odeio entrar, ainda o sinto na tua roupa.

Sinto tanto a tua falta, tento mas tanto.. Ás vezes penso como seria se ainda cá estivesses. És muito importante para mim, não há um dia que não me lembre de ti serás para sempre a pessoa com mais força que conheci e com mais vontade de viver se pudesse juro que por ti o faria, por ti iria até ao fim do mundo por ti daria a minha vida, como não posso só me resta viver por mim e por TI.

Um dia acredito que nos voltamos a encontrar e nesse dia será um dia FELIZ para mim, um dia realmente feliz.

AMO-TE hoje, ontem, amanhã e para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário