quarta-feira, 3 de março de 2010

Momentos Agrários da primeira vez

Dei por mim a pensar um dia destes em criar um blog diferente, depois de andar a navegar por alguns blogs e observar e ver coisas muito engraçadas cá estou eu com o meu mais novo blog..

Momentos agrários muito sugestivo hem.. Pois é como uma aluna muito aplicadinha que sou á minha querida agrária (Escola Superior Agrária de Coimbra)decidi começar a escrever todos os momentos vividos nela. Tipo parvoices que vão acontecendo ao longo do dia ou simplesmente pensamentos meus ou simplesmente acontecimentos de partir a moca a rir.

Por isso cá vai, momento agrários em força hoje pela primeira vez mas daqui para a frente por muitas vezes..

1 comentário:

  1. É mesmo isso q se quer ;)
    Vai postando tudo que assim eu vou-me actualizando um pouco, que é para quando vieres cá a baixo eu já poder estar a par do assunto.

    I miss u my friend =)
    Beijoca

    ResponderEliminar