sexta-feira, 12 de março de 2010



Momentos Agrários de histeria


Sabem quando há aquele rapaz que é lindo de morrer mas que nunca olhará para vocês??

Pois é. Aqui á tempos andei numa escola de música para preparar a minha voz para um espectáculo que ia haver na casa das artes na Terrinha. Bem dito dia em que o professorzinho Silvestre se lembrou dessas brilhantes aulas de música.
O professor de canto, professor Tiago, era um fofo quer dizer eu e que lhe achava um piadão daqueles e o rapaz que trabalhava na recepção era lindo, daqueles que é só para ver. Ás vezes dava por mima tentar que ele tivesse numa posição melhorzita para eu lhe poder tirar uma foto, enfim coisas de pita. A verdade é que ele era super simpático metia-se connosco mas nada de especial, por muita pena nossa ele era apenas um dos rapazes mais lindos da terrinha.
Vivido o meu amor platónico eis que hoje á pouco tempo atrás fui fazer uma visita ao meu reino dos hi5( raramente lá vou agora) e quando vou á minha caixa de mensagens e vejo lá uma mensagem do amiguinho recepcionista com Ola.. Ai ia-me dando uma coisinha má... Não será possível que ele se lembre de mim e depois também não me parece possível que me envie mensagens para o hi5 ele não é desses. Pensei eu cá para os meus botões do pijama, é mais uma daqueles mensagens que são enviadas para todas as amigas da lista. Abri a mensagem e eis o meu espanto, tanto não era uma dessas mensagens como era uma mensagem muito dirigida a mim, ou antes dirigida á minha vidinha. É quase a mesma coisa.
Fiquei meia hora para responder á mensagem e quando finalmente respondi o meu amiguinho M deu-me uma melhor reposta. Sou mesmo parva ainda fui rectificar a mensagem :) ele vai achar que sou uma tolinha.

E quando se pensa que uma pessoa nunca nos vai mandar uma mensagem, nunca se vai lembrar que existimos e muito menos nos mandará uma mensagem personalizada. Pior de tudo e quando essa surpreende fazendo o contrário..

Será que me vai responder?? Eu até gostava ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário