domingo, 25 de abril de 2010



Momentos Agrários da descoberta

Lembram-se daquele meu vizinho, o da conversa atrapalhada, o que me deixa doidinha cada vez que passo por ele, lembram-se?? Pois é, essa mesmo por quem eu deliro e por quem eu suspiro mais que tudo afinal não namora, ou seja, já não namora.
Fiquei tão doidinha com tal noticia que tentei logo arranjar o numero do menino. Lá fui eu falar com o meu tio casula e nada, já não o tem. Tal sentimento de tristeza abraçou a minha cara que até ele percebeu. :( E agora??? Pois e agora?
Agora tenho uma missão em mãos tenho até ao próximo sábado para arranjar o numero do menino se não conseguir tenho que arranjar outro método. hihi


Ansiosa por começar esta missão impossível e ainda nem o vi este fim-de-semana, assim não dá.. :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário