quinta-feira, 29 de abril de 2010


Momentos Agrários do entorse


Mas que raio de sorte a minha. Um dia quase perfeito, as pazes com a melhor amiga, a tarde no charrua a emborcar minis e a boa disposição.
Mas, não é que vou eu toda animada para a tuna e liga-me o meu tio. Vou eu a correr salto do palco e pufa ai ai ai ai ai ai, entre um ai e outro lá falei para o meu tio, diga-se que não me lembro de nada o que ele me disse, não fosse a dor tão forte, lá me aguentei e desliguei..

Lá vim eu para o charrua, colocar gelo e tal... Mas não adiantou de nada :(, tenho o pé que nem uma batata. E a queima? E a actuação da tuna amanhã?? Pois é, não sei como vai ser. Espero que até amanhã isto melhore.. :(


Moral da história e do dia, para duas coisas boas há sempre uma má... :(


Ps: Ainda bem que fizemos as pazes angi, adoro-te, gostei da tarde a virar minis e finos, e gostei dos miminhos de á pouco..

5 comentários:

  1. olá! lamento o acidente de percurso. as melhoras ! beijo e boa semana académica ( apesar do sucedido )

    ResponderEliminar
  2. Olá. Obrigada, hoje já estou um pouco melhor, até segunda acho que fico boa.. :)

    *

    ResponderEliminar
  3. olá! espero que te tenhas divertido na Queima, seja lá em que cidade tenha sido, porque em cada cidade, a Queima é diferente, penso eu.... já fui estudante universítário mas pouco dado a essas festas. espero que te sintas melhor! beijos e toca a por este blog a funcionar.

    ResponderEliminar
  4. ola.. a queima so começa quinta... :D COimbra.
    stou bem melhor sim o pé já não doi e vou podera proveitar a vontade.. :D

    Quanto a por isto a funcionar eu tento, vou tentanndo mas nao me parece que seja assim com muito sucesso. Mas com o tempo chegarei lá.. :)

    Obrigada beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá! Bonita terra, Coimbra... adoro!!! Namorei muito em Coimbra e que bem soube. A cidade é linda! beijos e diverte-te na queima. o blog, devagar, vai ao longe... aconselho-te a ler o http://rafeiroperfumado.blogspot.com

    beijos

    ResponderEliminar