terça-feira, 6 de abril de 2010




Momentos Agrários do regresso



Eu: "Foda-se."

Tu:"Ao telefone"

Tu:"Olá! Tudo bem?"

Eu:


"TUDO BEM? Deves estar a gozar comigo. TUDO BEM? Passo umas férias inteiras a pensar em ti, chego á conclusão que acabou, o tempo de sofrer já era, e agora perguntas-me se está tudo bem?? Mal chego á escola e quem vejo? TU. Se está tudo bem? Queres memso saber se está? Estava até te ver, até me cruzar contigo, até ouvir a tua voz. Mas sabes eu não vou ser fraca não ,não vou, vou em frente com o que disse e continuas fechado na caixa da pandora."


Que tarde esta, em que levei contigo quase sempre. Mas não vou mudar de ideias não, álias continuo com o mesmo pensamento e sei que sou capaz.


A caixa permanecerá fechada.

1 comentário:

  1. Adorei a tua originalidade "Caixa da Pandora"
    Grande ideia, foi mesmo a peça fundamental do "jogo".
    Parabens Tânia, surpreendeste-me =)

    ResponderEliminar