domingo, 18 de abril de 2010



Momentos Agrários dos desabafos.

Tenho quase tudo para andar feliz e contente, mas acho que me falta alguma coisa.

É verdade que nunca somos 100% felizes e a felicidade é algo que se constroi dia á dia, muitos para isso precisasm de ajuda outros conseguem ser felizes sozinhos, cada um tem o seu ideal de felicidade e a sua maneira de o ser. E ultimamente a minha não encontra a minha forma de o ser.

Tu já não és aquilo que eu pensava que ias ser. Já mal me falas e eu não consigo perceber o porquê, não sei se és assim, não sei se é por minha causa, simplesmente não sei e penso em tudo e não penso em nada. Talvez já tenhas como certo o facto de me teres e não sintas a necessidade de me falares, mas não sou assim não consigo perceber, não consigo. :(
Adoro estar contigo, acho que és aquilo que estava a precisar, a boa disposição junta com os miminhos, aquilo que me faz sentir longe de tudo e me faz não pensar em nada.

Tenho medo que acabe de um dia para o outro, já sofri desse mal e não estou muito disposta a sofrer do mesmo. Com o Cafi era tudo tão perfeito e de um dia para o outro foi desastroso, fiquei um pranto, fugi para longe e cheguei até aqui. Nem é bom imaginar o cenário.

Por vezes pergunto-me porquê tanto medo de viver um dia de cada vez, e depois sei a resposta, porque um dia vivi assim e não deu nada certo, arrependo-me até hoje.
Daí o meu medo, o meu receio, a minha ansiedade por vezes desnecessária, e as minha incertezas. Tudo por ter medo de vir a sofrer mais uma vez.


Pode não ser para sempre, mas que não acabe de um dia para o outro sem uma explicação.

2 comentários:

  1. Se vais ter sempre medo de sofrer, isso implica q nc mais vais ser feliz.
    Não tenhas medo de sofrer, primeiro vem a felicidade depois o desgosto. E quando por fim, o desgosto chegar, arranjas uma nova felicidade. A vida está sempre em mudanças.
    Umas melhores, outra piores =/ é a lei dela ..
    Faz para c/ q sejam smpre momentos felizes.
    E eu sei quem é o Cafi xD Ainda ontem passei por ele, ou parecia-me ele =D

    ResponderEliminar
  2. eu sei, mas as vezes não estamos preparados para isso.. temos muito que conversar sabes hihihi.. ando cheia de novidades e a minha rica amiga ang abandonou-me lool...

    obrigada pelos conselhos..

    beijinhos

    ResponderEliminar