sábado, 3 de abril de 2010


Momentos Agrários jantar de família

Adoro estes jantares, em que alguém faz anos e nos reunimos.. Desta vez foi o meu tia casula, estás a ficar cotinha.
É nestes jantares que falamos de tudo, da política, da economia, da saúde de tudo, mas se há tema que eu não gosto e que é inevitável nestes jantares, sou euzinha, a minha infância e como eu era um amorzinho. Nada disso, como eu era um infernozinho, teimosa, malandra, mas no fundo um chuchuzinho...
Acho que eles tem saudades desta pequena criatura que lhes infernizava a vida, que lhes levava a paciência até ao tutano, e que o diga o meu tio casula e a minha tia casulinha do coração.
Foram tempo felizes, não é que agora não seja feliz, sou da mesma maneira ou talvez ainda mais, pois já dou valor ás coisas, mas foram tempos diferentes, onde ainda convivia connosco a pessoa que mais amamos até hoje, digo todos pois tenho a certeza que partilham comigo tal sentimento.Tudo seria diferente se ainda cá estivesses, mas não estás e já aprendemos a viver assim, sem ti, sem ti fisicamente mas estás sempre presente de outra forma, eu sei, eu sinto-o.


Parabéns ao tio casula... 01-04-010

Sem comentários:

Enviar um comentário