segunda-feira, 5 de abril de 2010










Momentos Agrários do final de férias






E assim foram mais umas férias da Páscoa.

Chegou a hora de regressar á minha casinha, á cidade que me acolhe á minha rotina. Uma semaninha que passou a voar, mais pareceu que foi apenas um dia. Mas mesmo tendo passado a voar fez-me muito bem, pensei sobre assuntos que já me tinha proibido a mim mesma, dormi, dormi dormi até não poder mais, e matei saudades de casa.

Ontem foi o dia da família, almocinho e resto do dia come eles, como gosto destes dias. Adoro a minha família, que pena que nunca consigamos estar todos, todos juntos. Mas é mesmo assim não seguimos caminhos iguais.

Fiquei feliz por saber que sou a sobrinha preferida da tia Sam, posso dizer que ela também é a minha tia do coração. ( depois da tia Tali).Sorry mas a tia Tali sempre primeiro mesmo não estando cá.
Gosto da Páscoa por ser o dia da família.




Tenho os próximos dias para colocar em prática os pensamentos das férias.

Passei todo o tempo a pensar em TI, passei todo o tempo a pensar como me livrar de TI, e passei todo o tempo sem uma resposta, todo o tempo?? Não acho que já a encontrei.

Não vou mais depender de TI, não vou mais pensar no que poderia ser, no que podia acontecer. A partir de agora vou viver cada dia, como fazia antes, vou me divertir e vou deixar de pensar que te podia ter e não tenho porque não quis.

Gosto de ti mais do que devia, gosto de ti mais do que imaginava que gostasse, e sofro mais do que queria. Tudo passa e daqui algum tempo tenho a certeza que não vai passar do passado e me vou arrepender por ter agido assim.

Vou passar a pensar mais em mim, vou deixar o coração de parte e agir com a cabeça, afinal de contas se já consegui apenas viver com a cabeça, com o coração de parte agora também o posso fazer. Não te irei esquecer assim de repente , eu sei que não, mas pelo menos fica a certeza que irás ficar arrumadinho no meu coração por uns tempos.


Vou fechar-te numa caixinha de pandora, um dia voltarei para a abrir. Até lá fica a certeza que estarás no meu coração mas que não me farás sofrer mais.


Gosto mesmo de ti...









Sem comentários:

Enviar um comentário