terça-feira, 13 de abril de 2010


Momentos Agrários dos últimos dias
Esta ultima semana tem sido do melhor, diferente.
A verdade é que por mais que ande a pensar em outras coisas, por mais que me tenha afastado mesmo de ti e passe por ti e não consiga sentir nada, ou pelo menos controlar o que sinto dou por mim ainda a pensar em ti por vezes, e isso não é bom.
Tenho tido uma grande ajuda, gostava tanto de falar abertamente sobre isso mas é segredo.. :)
E é tão divertido, acho mesmo que tem sido das melhores coisinhas destes últimos tempos. A adrenalina, o medo, o perigo e a força de não me descair, a vontade de ir ter contigo mas o medo de alguém ver, a incerteza de que amanhã haverá mais, a vontade que me respondas, a espera pela resposta, os encontros as escondidas e tudo o resto fazem com que me sinta bem, FELIZ.
Hoje é o DIA MUNDIAL DO BEIJO e não vou ter direito a nenhum mas espero por amanhã, quem sabe se não terei direito a um.
Espero que isto não acabe, sinto-me bem... Quero ficar assim para sempre, FELIZ :D.

Sem comentários:

Enviar um comentário