quarta-feira, 14 de abril de 2010

Momentos Agrários da amizade

Já devia ter falado sobre isto mas não andava muito virada para isso. Talvez por não saber o que dizer, talvez na esperança que a fase passa-se e tudo voltasse ao normal. Mas não aconteceu.

Estou cansada de ser apenas eu a lutar pela nossa amizade, estou cansada de ter esperança que mudes, que aceites um convite meu ou até que sejas tu a fazê-lo.
Sei que não sou perfeita, ninguém o é, sei que tal como todos os mortais também erro, sei que por vezes sou injusta, enervante, orgulhosa e muito mais, mas ninguém é perfeito. As coisas não andavam bem, eu sei e sei que em parte foi culpa minha, mas tentei mudar as coisas.

Ainda não consigo acreditar no tão fria foste no teu aniversário em que fui d e propósito ter contigo, em que faltei ás aulas, em que não fui o fim-de-semana a casa, não fui ao aniversário da minha avó para puder ir ter contigo, para puder mostrar o quanto gostava de ti e significavas para mim. Chorei todo o caminho no regresso, parecia uma Madalena arrependida, a vontade que tinha de te dizer umas quantas coisas, mas nem respondi logo ás tuas mensagens, ufa.. :(
As coisas não estavam bem mas nem um esforço fizes-te para que ficassem.

Eras aquela a quem contava tudo, em quem confiava. Tens noção das coisas que já aconteceram e que tive vontade de te contar mas que já não há aquela coisa? Tens? Não.
E sábado, na mesma festa de anos e consegui falar mais para a Ve do que para ti. Como é possível, o que aconteceu? o que? :'(


Não irei mandar mais nenhuma mensagem, não irei fazer mais nenhum convite, não irei tentar as coisas, não irei mais pensar em ti (ou tentar). Um dia que te lembres que eu existo que continuo aqui, que não fui levada por aliens, que não morri, que continuo a espera de alguma coisa tua, nem que seja um olá, eu estarei aqui para te responder.


Não posso dizer que não tentei. Tentei apenas não tentamos as duas..

Sem comentários:

Enviar um comentário