quinta-feira, 24 de junho de 2010



Momentos Agrários nas curtas férias

A semana de descanso está terminando. Receio que a partir da próxima semana darei forte no estudo. Desde a química geral á bioquímica, a minha vida asará a ser uma verdadeira luta química.

Como gostava que a minha vida fosse esta, não fazer nenhum ir á escola só para almoçar, dormir até tarde, ir ver o Portugal (na segunda) e embebedar-me logo pela "manhã", sair com os amigos (terça), chegar ao nascer do dia, não me preocupar com nada mas preocupando-me com tudo.

Segunda-feira

Grande jogo esse do nosso querido PORTUGAL. 7-0 oh my god

Depois do lindo jogo assistido no charrua. molhado por umas belas minis toca a vir até a amarelinha encher o bucho e molhar a boca. E claro está que depois fui dormir.. ;)

Terça-feira

Que noite. Tenho de agradecer aos meus amigos Pêpê e nasci, foram uma boa companhia, apesar de bêbados. Ganhei uma voz nova, prometam-me que nunca mais cantamos como uns doidos pela rua. Que dois doidos que eu arranjei para acabar a noite. :D

Quarta-feira

Noite de S.João e noite de descanso.

Não é incrível como sou tão forte para umas coisa e tão fraca para outras?? Lá decidi eu ver pela segunda vez o filme "A duquesa" e não é que chorei que nem uma Madalena arrependida! Sou tão chorona as vezes.

Foi um dia de sentimentos..

Quinta-feira

Pois, quinta-feira... E agora??? Gostava muito de sair, beber, cair, levantar, beber, cair, levantar.. Despenso a parte do cair, mas a do beber NUNCA...

Vamos lá ver se arranjo companhia..

Sem comentários:

Enviar um comentário