terça-feira, 8 de junho de 2010


Momentos Agrários na biblioteca
Isto de acordar cedo para vir estudar devia ser proibido. :(
As saudades que tinha do meu lindo PC, á duas semanas que não vinha comigo. Para matar saudades da minha bijutaria mais cara, PC, lá vou eu viajar por uns blogszinhos de uns "amigos". Logo pela manhã o meu cérebro nunca funciona muito bem, ainda por cima depois de uma noite tão mal dormida, mas eis que este acordou com tal frase " um dia aparecerá alguem que te fará o mesmo". Ai! Não gosto de saber que existem pessoas que pensam assim, ainda por cima quando sei que pelo menos há uma que vive comigo e também o pensa.
Ok, acredito que para muitas pessoas este pensamento ajude, que ás conforte mas por favor, a mim irrita-me um bocadinho. As coisas são como são e acontecem porque assim tem de ser, e não devíamos ficar a espera que acontecesse aos outros para que a nossa dor passa-se, para que nos possamos rir da dor dos outros.
A dor faz-nos crescer aprender muito e só assim saberemos como agir numa situação idêntica no futuro.
Odeio-te, palavra que não existe no meu dicionário e que detesto ouvir, que sentimento feio. Só d e pensar na sua existência até os meus pelos se irrisão.

2 comentários:

  1. Oh que querida :D
    AO menos sei q ctg posso contar!
    Apesar da nossa distancia a nossa amizade mantem-se! Temos q ir a Leça estragar certos momentos =)

    ahahah

    beijos gordos c/ mts saudds

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente tens razão.....
    Estudar logo pela manhã põe-nos logo doentes.
    :):):):):)
    =)=)=)

    Continua a escrever.

    ResponderEliminar