domingo, 13 de junho de 2010


Momento Agrário da Vuvuzela

Questiono-me eu com o meu humilde cérebro, "quem foi o inventor desta porcaria?".
Visto que sou uma pessoa que gosta de saber das coisas, principalmente quando é uma coisa que me deixa doida, que me atormenta a cabeça, lá fui pesquisar um bocadinho.
Pois então, não é que uns senhores da empresa sul-africana Masincedane Sports um dia tiveram a brilhante ideia de produzir tal objecto. E se lhes desse na cabeça de enfiar isto num sitio que eu cá sei, não era uma ideia ainda mais brilhante? ? ?

Para além de ser um som ensurdecedor e que pode causar danos auditivos graves e permanentes, também é um disseminador de doenças (a gripe em particular, mas podendo ser qualquer germe) substancialmente mais perigoso do que tossir ou falar. E porque ainda é pouco é também perigosa para animais, visto que estes possuem geralmente uma audição mais sensível, podendo criar situações de pânico, terror além de danos mais sérios em comparação com humanos.

Muito bonito andar o povo todo com as vuvuzelas a fazer barulho não é?

Mais bonito ainda é ver os jogos do mundial e mais parece que o estádio está cheio de abelhas. Já não se aguenta, por isso faço um apelo,

PEGUEM NAS VUVUZELAS E METAM-NAS NO RABIOSQUE.


tá dito, tá dito

1 comentário: