domingo, 13 de junho de 2010


Momentos Agrários da leitura

Parei eu o meu querido livro do Molina para começar a ler "Zonas húmidas". Tenho uma colega de casa um pouco chata, obrigou-me fazê-lo, pois não tinha com quem falar sobre o livro.
Não é um livro nada fácil, percebo agora o porquê de muitas pessoas terem desmaiado. Comecei-o sábado e terminei hoje, á poucas horas atrás.
E agora perguntam sim e então?
E então é que até gostei,uma coisa tenho a certeza afinal não faço assim tantas coisas nojentas. O livro fala de uma muida de 18 anos, um tanto ao quanto tresloucada, o seu principal objectivo é propagar o maior número de bactérias que conseguir. Afinal de contas quem é que no seu perfeito juízo diz: "Quando, por exemplo, espremo borbulhas e fico com o pus nos dedos, lambo-o e engulo-o com o maior dos gozos"; julgo que isto não é o pior, há mais, "Quando bato uma punheta com a mão tenho sempre o cuidado de que algum esperma me fique nas mãos. Depois raspo-o com as unhas compridas e deixo-o secar e endurecer lá por dentro, para que mais tarde, ao longo do dia, possa ir roendo as unhas, como recordação e tributo ao meu belo parceiro de foda. Assim, mastigo-o, salivo-o, gargarejo-o e, depois de muito e bem saborear e derreter, engulo-o.Pois, chamo-lhe o meu "bombom-de-saudosa-lembrança" ...".

Todo o livro é uma prova á nossa integridade, assustador, fora de limites, uma visão completamente diferente sobre sexo, higiene pessoal, sobre nós mulheres, sobre tabus, sobre tudo aquilo que por vezes nos atrumenta.

Não há limites para Helen, aconselho todos os púdicos a ler, a sobreviver á leitura, UMA PROVA DE FOGO.


"Desde que me conheço que tenho hemerródias."

2 comentários:

  1. Empresta me esse livro!!!
    Adoro cenas alternativas e também o sou!
    Não nesse campo não-higiénico, mas noutros... ainda assim gosto de saber =)

    ResponderEliminar
  2. tenho de pedir a minha colega de casa, pois ele nao e meu. depois digo.t qualquer koisa..

    beijinhos

    ResponderEliminar