quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Momentos Agrários relembrando o passado

(assim foi ontem antes de adormecer)

Quando acabei o 12ºano não consegui entrar na universidade por décimas. Tal foi a minha frustração que decidi ficar um ano a trabalhar e depois tentaria outra vez. E assim foi.

Durante esse ano aprendi imensa coisa, o que custa por vezes receber ordens ou mesmo levar uns pochões de orelhas de vez em quando.Ai! Não tem só coisas más não pensem, também tem coisas boas. Os amigos, alguns clientes e os momentos passados alguns foram mesmo bons.

Sei que por vezes sou um pouco desligada das pessoas, passo dias sem mandar mensagens ou mesmo semana mas não quer dizer que não me lembre das pessoas, pelo contrário. Há mesmo alturas em que mando uma mensagem ou outra para saber como estão as coisas, se está tudo bem coisas de amiga, digo eu. Ao fim de dezenas de mensagens enviada, telefonemas feitos e não atendidos, mensagens não respondidas o que pensariam??? Não deve querer falar comigo, mas porque?? Que fiz eu?? Deixou de falar de um dia para o outro.

Pois bem, ai não queres falar comigo?? Tudo bem deixarei de incomodar mas se por acaso algum dia quiseres explicar o porque de tal atitude eu agradecia.

Não consigo compreender o porque, não consigo!

Realmente só a mim me acontecem coisas destas tenho olho.

Sem comentários:

Enviar um comentário