terça-feira, 21 de setembro de 2010


Momentos Agrários do fim de semana
Eram 07h20 de sexta-feira quando me levanto para ir fazer uma surpresa ao meu queridinho namorado. Depois de apanhar o intercidades foi um tirinho. Já nem me lembrava de como eram estas viagens de comboio, iam uns senhores a minha frente que me ajudaram imenso a passar o tempo, fiquei a saber de uns quantos sítios engraçados para conhecer, o meu muito obrigada aos Senhores Desconhecidos.
Aconselho a irem ver o filme "A Troca". Fiquei apaixonada pelo miudinho que faz de filho, no mínimo é apaixonante. Acho que dá logo vontade de ter um assim. E a história é um pouco previsível mas é engraçada.
Foi um fim-de-semana e tanto, compras, cinema, jantarzito com os sogrinhos (MEDO) e muito mais.
Gostei! Obrigada namoradinho lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário