terça-feira, 21 de setembro de 2010


Momentos Agrários do descontentamento

Isto é assim, quando tiverem greve para fazer perguntem à minha pessoa se irá estar por Coimbra e se por alguma casualidade irá precisar dos transportes públicos, pode ser??

Realmente tenho cá uma sorte!
Está uma pessoa à espera do autocarro e quando percebe que já não virá um tão cedo decide mudar de paragem. Quando está sentada na nova paragem que é a poucos metros da outra mas em sentidos contrários percebe que lá vem um autocarro. Lá se pega nos sacos de viagem, passa-se para o outro lado da rua (ia sendo atropelada), e corre-se quanto mais se pode para ainda apanhar o autocarro. Qual a minha frustração quando finalmente chego ao autocarro e o homenzinho arranca?? Pois é, apetecia-me espancar alguém e esse alguém era mesmo o motorista e umas quantas pessoas que estavam dentro do autocarro e me viram a correr e não disseram nada para que esperasse.

Ainda por cima era a greve em todos os transportes, pois liguei montes de vezes para os táxis e também ninguém atendia. Raiva mas que RAIVA.

A sorte foi um amigo com carro que me levou a estação e assim nao perdi o comboio para casa.ufa!

Nunca vi cidade que fizesse tanta greve e pior nunca vi pessoinhas tão estúpidas ao ponto de verem uma pessoa a correr para o autocarro e a olharem como se nada fosse, na volta pensaram:
"Aquela vem a fazer a maratona, é mesmo doida vem cheia de malas não sabe que para a maratona não se vai assim?" Pois, não se vai não.

O meu muito obrigado a essas pessoas, o que adorava que lhes acontecesse o mesmo. É por estas e por outras que fico farta de Coimbra num instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário