quarta-feira, 14 de julho de 2010

Momentos Agrários de euforia do regresso



Tenho a dizer que se há personagem da qual eu já tinha saudades era desta.

Há quem critique, há quem goze, há aqueles que tem dor de cotovelo para caraças, há aqueles que não o suportam, há aqueles que o adoram e há outros mais... Mas que esta pessoínha tem a capacidade de fazer parar multidões tem.



Mal chega a Portugal, vindo dos States, e logo dois canais de televisão, duas entrevistas, alias uma e meia pois a minha querida SIC voltará a ter um directo com o Zézinho. Estou muito agradecida á minha querida SIC.



Agora nós Zézinho, explica lá a cena de seres lésbica. Sabes é que fiquei em tal euforia que não paro de pensar nisso. O que eu dava para que fosse verdade, por vezes tenho os meus momentos de lesbiquice e pensei que um dia poderia ser contigo. Mas, depois pensei: " se és lésbica, ou lésbico, e em todas as tuas histórias entram homens, vá temos a Betty, como poderia eu entrar no teu MUNDO? Acho que precisava de me mascarar de um capitão da selecção. "
Agora que estou numa de pensamentos surgiu outro, lembras-te daquele que a mãe matou o pai? Aquele que tinha uns tiques tipo os teus ( nada contra os tiques) e que se vestia quase de maneira igual, aquele de nome David Mota já te recordas?? Pois é, será que ele também é lésbica?? pois...
Oh Zézinho eu no fundo até te acho uma bacana, sabes posso estar muito em baixo que quando apareces fico logo de alto astral, acho-te um máximo, super divertido e de bem contigo, sem problemas.
És diferente, sem dúvida, mas por vezes olho para ti e pareces uma criança, pareces ingénuo, pareces um miúdo com falta de carinho que precisa de fazer de tudo para chamar atenção. Todos nós precisamos por vezes de chamar atenção mas tu abusas.
Vá HOME, não te preocupes com isso, no que tocasse a mim dava-te todo o carinho do mundo mas lá está falta-me qualquer coisa, qualquer coisa que não nasceu comigo, mas deixa para lá.

Olha Zézinho eu até te curto bué, e já não sei o que seria da televisão portuguesa sem ti, sem as tuas fantásticas entrevistas, sem os teus gritinhos, EUUUUUU?????(SIC, companhia das manhãs), entre outras coisas.
Só gostava de te ver na rua e dar-te um granda beijo nessa cara laroca, cheia de base da Doce Cabana e tocar nessa roupinha da Cannel ou do Luís Botão. Ai filha passava a ser uma pessoa mais feliz. (fica apenas a ser um sonho a realizar)



-caricatura muito bem feita sem dúvida.

_tudo o que é dito, não é uma ofensa, serio que gosto deste homem...

1 comentário:

  1. Eu não gosto nem desgosto.
    Admiro o é o tipo de pessoas que fazem o que querem e ainda se cagam dalto praqueles que se riem...

    ResponderEliminar