quinta-feira, 15 de julho de 2010


Momento Agrários da paragem no estudo.
Isto de vida de agrário tem que se lhe diga. Ter de estudar e querer acompanhar os programazinhos da manhã não dá.:(
Mas lá parei eu o meu estudo para ir ver o meu querido EDUARDO. Se te admiro. Se quando perdemos com a nossa querida vizinha Espanha choras-te, a mim só me apetecia chorar por ti. Merecias ter ido mais longe, mas sem dúvida alguma irás muito mais longe.
Foram uns bons minutos de paragem no estudo, valeu a pena, um BOM guarda-redes, um BOM filho, um BOM cozinheiro e uma BOa pessoa. Só gostava de saber se és bom noutra coisa.. hihihi
Só nos temos que orgulhar do que é nacional. (vá de apenas algumas coisas... POUCAS)

1 comentário:

  1. Eu tenho uma mente extremamente perversa...

    Juntas este com o teu zezinho e puff, fez o chocapic xDD
    Fazes um dois em 1 xDD

    ResponderEliminar