segunda-feira, 9 de julho de 2012








Sempre achei que fui feita para viver na paz e no sossego que o campo nos podia oferecer. Aqui em Itália fui a um dos sítios mais bonitos que vi até ao dia de hoje.  Fica em piemonte e chama-se Alba. Dizem quem sabe, que um passo vale 100€ de tão valiosa que esta zona é. Destas vinhas é produzido o vinho Bardesco e Barolo, muito famoso por cá.
Durante as horas que cá passei as conversas foram variáveis desde os aspectos mais importantes da vinha, da opinião quanto aos vinhos da agricultura biodinâmica à própria vida sentimental das duas alminhas que me acompanhavam. Digamos que foi esta ultima conversa que me trouxe especial atenção.
Agora pergunto: COMO É QUE UM RAPAZ CONSEGUE TER DUAS NAMORADAS AO MESMO TEMPO? E COMO É QUE AS NAMORADAS NÃO SABEM? E SE SABEM NÃO SE IMPORTAM?
Fiquei chocada com esta descoberta acerca da vida do meu supervisor preferia mesmo viver na ilusão que ele era uma pessoa normal, não que tenha passado a anormal mas vou sempre olhar para ele ver-lhe as duas namoradas na testa.
Por agora vou só pensar nesta imagem linda que me encheu o coração cheio de felicidade e alegria por existir um lugar tão paradisíaco como este.

Sem comentários:

Enviar um comentário