sábado, 22 de maio de 2010


Momentos Agrários do regresso
Andei um pouco desaparecida, eu sei. Mas isto de queima, frequências na semana seguinte e falta de vontade para ligar o computador também não ajuda nada.
Começando pela queima,
foi uma semana brutal, como diz o meu amigo pêpê, Foi de sonho.
Foram concertos 5*, jantaradas, bebedeiras (não podiam faltar), amizades novas e um namorado novo. Pois é, agora sou uma pessoa com namorado.
Na última sexta-feira da queima, em pleno fogo de artificio, o meu querido Xuxu pediu-me em namoro. :D Claro ESTÁ QUE EU ACEITEI. Já era come se fossemos namorados apenas houve o pedido formal.
Como as coisas mudam num mês.
Assim mais novidades fresquinhas, segunda, primeiro dia de aulas pós queima, lá fui eu ver a nota de inglês, nota esta que eu precisava para passar. Lá fui com o xuxu, e a medo, pois reprovar significa vir para a terrinha :'(. A medo ele lá viu a nota, e ai, o meu coração parou.
ele: "Acho que estou a ver bem, tes 11. "
Eu: "Não! Não acredito" "Vê-la melhor"
Ele: " É 11"
Que alegria ai. nem sei explicar, fiz inglês e melhor de tudo já passei de ano, já não volto para a terrinha. As coisas andam mesmo a correr bem. ufa
A parte má das coisas, tenho que começar a estudar matemática :'(
Frase mítica da queima:
EU:"Do que sou feita?"
MUITA GENTE: "Não sei"
EU:" De lume"
MUITA GENTE:" Porque?"
EU:" Porque derreto o plástico. E acendo e apago, acendo e apago, acendo e apago"
A bebedeira dá nisto.

1 comentário: